Esta página apresenta a solução para um problema encontrado com um Interface Server do Elipse Plant Manager (EPM).
Abaixo mostra a imagem do arquivo de log do Interface Server que cita "Data from interface was corrupted"
Para resolver esse problema é necessário seguir os seguintes passos:
Parar o serviço do EPM Interface Server
Apague os arquivos XML e JSON presentes no diretório “C:\ProgramData\Elipse Software\EpmInterfaceServer”. Mantenha apenas a pasta Data;
Dentro da pasta Data, apague o arquivo SDF ou DB3;
Rode o Interface Server Configuration Wizard e configure o Interface Server normalmente;
Após finalizar, verifique se dentro da pasta Data foi criado um arquivo com extensão db3
A imagem abaixo mostra os arquivos originais antes de serem apagados:
Segue abaixo a imagem do arquivo de dados criado após o procedimento:
Por que o arquivo anterior era SDF e passou a ser DB3?
As versões anteriores do EPM Interface Server usavam SQL Server Compact Edition, que registrava os dados em arquivos SDF.
Como a Microsoft deixou de trabalhar com este SQL Server Compact Edition, o EPM Interface Server começou a usar SQLite, que registra os dados em arquivos DB3.